Homicídio Brutal | Garoto de 11 anos de idade é morto a pauladas

A madrugada neste sábado (22/12) foi marcada pela brutalidade com que uma criança de 11 anos de idade foi assassinada. A vítima Paulo Henrique da Paz Silva, residente no município, no bairro “Dapezão” estava se divertindo em um encontro de paredão quando foi assassinado.

Informações preliminares da policia militar apontam que a criança foi espancada até a morte por outros jovens. A guarnição da PM estava em diligencia no momento do crime, no entanto após serem avisados por uma mulher sobre o ocorrido, prontamente se deslocaram para o local, onde, infelizmente já encontraram a vitima sem vida. Os criminosos não foram encontrados no local.

A policia ainda não se sabe o que de fato motivou o crime, no entanto acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico o drogas. Ninguem foi identificado ou preso até o momento.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar  os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis, pelo delgado Dr. Marivaldo Felipe dos Santos, que autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo da vítima que teve a cabeça toda esmagada,  pela agressão sofrida

Com informações pelo site: Giro de Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+