Placa informativa do centro esportivo do Juca Rosa foi estranhamente modificada

Moradores do bairro Juca Rosa e Sapucaeira foram surpreendidos pela modificação da data do inicio da obra do CIE (Centro de iniciação ao esporte). A obra iniciada no ano de 2015, com verba do governo federal, foi interrompida por problemas burocráticos e até o momento não foi retomada. No entanto a placa informativa fincada no local, contendo as informações de inicio, término previsto e valor da obra foi modificada, no local está sendo informado que a obra iniciou-se em julho de 2018.

PROMESSAS EXISTEM, MAS NUNCA O CUMPRIMENTO

Já em 2018 o prefeito Robério Oliveira garantiu que as obras seriam reiniciadas até a sua conclusão, mas a prefeitura ainda não reiniciou a obra, contrário a isso, iniciou mais uma obra de construção de complexo esportivo no terreno já demolido, estádio do Itamarzão.

Ainda não se sabe quais foram as motivações para esta modificação na placa, no entanto as criticas dos moradores através das redes sociais são constantes, uns afirmam que a atitude da prefeitura foi amoral e anti ética. Na postagem da prefeitura o CIE do Juca Rosa será entregue em Fevereiro de 2019. Vamos aguardar.

VEJA ABAIXO COMO É O PROJETO FINAL DO CIE, VIA MAQUETE

POR: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+