Suspeito de liderar chacina em Porto Seguro é preso em Buerarema

A polícia prendeu em Buerarema, sul da Bahia, Antonio dos Reis de Jesus, de 30 anos, mais conhecido como “Du Reis”, na manhã de segunda-feira (13), suspeito de liderar a chacina que aconteceu em Porto Seguro BA, no ultimo dia (05) onde foram mortos oito pessoas, deixando uma gravemente ferida. O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto.

Foto Reprodução/ Bocão64

Segundo a policia civil da 23ª COORPIN/Eunápolis, 6ª COORPIN/Itabuna, CATI DEPIN e COE, a ação resultou na apreensão de quase 12 quilos de maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, uma pistola e um revólver provavelmente usados na chacina, dois simulacros de pistola, munição de vários calibres, vários outros itens ligados ao crime além de quase R$ 6 mil reais em dinheiro.

Foto Reprodução/ Bocão64

Na tarde da segunda-feira também foi preso no bairro Baianão, em Porto Seguro, Makis de Jesus Santos, de  18 anos, também suspeito de participar da chacina.

Foto Reprodução/ Bocão64

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+