Ex prefeito Paulo Dapé volta a ser internado

De acordo com pessoas próximas, ao chegar no Município de Eunápolis, Paulo Dapé se prontificou a receber grupos políticos, fazendo reuniões, tomando frente a gestão através de decisões e ordens dadas. Ficando por vezes emocionalmente abalado, enfurecido. A modéstia do ex prefeito ficou perdida em algum lugar, segundo comentários, sempre intempestivo, proferindo insultos aos assessores. Em 15 de Janeiro Paulo sentiu-se indisposto, precisando retornar a Capital Paulista imediatamente. Aguardamos novas notícias, para mantê-los informados em tempo real.

Na imagem podemos perceber o ex prefeito ao lado de sua esposa, Cordélia Torres, atual prefeita de Eunápolis, em uso de cadeira de rodas, com a mão direita provavelmente sem força.

Segundo informações, Paulo Ernesto solicitou a folha de pagamento com o intuito de baixar salários dos servidores pela metade. Nesse mesmo dia, o subprocurador, que foi nomeado há poucos dias, pediu demissão por não corroborar com as ideias da gestão.

Estamos acompanhando tudo de perto, torcendo para que a gestão seja assertiva em suas decisões para o nosso Município não ser prejudicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *