FALHA NA TRANSIÇÃO DEIXA PREFEITA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL

A equipe de transição falhou. Essa é a conclusão que chegamos depois de 17 dias de governo. Ao invés de preparem uma transição, tentaram fazer uma caça às bruxas contra o Prefeito ROBÉRIO, não que isso não fosse necessário, mas não deveria ser a prioridade. Nada foi preparado, nada foi organizado, desde compras de medicamentos e insumos a coleta de lixo. Até hoje estão mantendo a mesma empresa do governo anterior que já vinha prestando um mal serviço a tempos. O setor de licitações , tão falho no governo anterior por pura incompetência, está estacionado. Este , é quem faz a máquina girar e não se tem notícia de mudanças e/ou melhorias . Além disso, não se fala nada de educação, saúde, Hospital Regional em calamidade. Equipe de enfermagem relata que falta tudo e que até o momento não surgiu um nome pra gerir a equipe, que está totalmente subdimensionada.

Decretos de aumento, sem fundamento, falta de diálogo com a Câmara de vereadores, cortes de cargos e salários sem justificativa e zero ação contra a pandemia.

Vereadores deste pleito afirmando erroneamente que foram projetos votados e aprovados pelos vereadores do mandato passado, o que não é verdade. Trata-se da lei / código tributário Lei 746 de 2010 que estava parado, que a atual gestão tirou da gaveta e atualizou por decreto este ano com a aprovação dos vereadores deste pleito, logo, nada tem a ver com as gestões anteriores

O governo está sem rumo e precisa urgente se reinventar para apagar a má impressão do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *