O PODER DO VOTO É DO POVO. SÓ FICA QUEM TRABALHA!

2021 inicia com 5 municípios da região evidenciando uma amostra forte da vontade popular. Somente dois prefeitos continuam nos cargos, outros dois, sequer tiveram coragem de se candidatar, e outra sofreu derrota nas urnas. O povo está de olho.

ITABELA – O Prefeito LUCIANO FRANCISQUETO fez uma excelente gestão. Obstinado em suas decisões, e com apoio dos seus pares, teve uma eleição equilibrada. Sua estratégia é falar sempre a verdade e estar de frente com a população.
ITAPEBI – O Prefeito PEBA fez um escarcéu. A criatura venceu o criador com muita facilidade. Também é da geração que não faz muito alarde, mas está muito próximo do eleitor. Eleição sossegada, tendo sempre a assistência do grupo de RONALDO CARLETO.
GUARATINGA – A Prefeita CHRISTINE PINTO reputada pelo meio político como a pior administração entre os 8 municípios, se aliou a MARLENE DANTAS, viúva de Neo do táxi , com o intuito de não sofrer a pior derrota da região. O PT deu trabalho e a lição que fica é que o Povo está de olho.
ITAGIMIRIM – A Prefeita DEVANIR BRILLANTINO até tentou fazer uma boa administração, porém a empáfia e prepotência do seu marido, que segundo a população era quem governava, culminou numa derrota acachapante para a jovem liderança do município, e agora Prefeito LUIZINHO.
BELMONTE – O Prefeito Janival desempenhou uma péssima administração e, muito sábio, tirou o time de campo. Isso causou o já ganhou no grupo do Ex Prefeito IEDO. Resultado : BEBETO GAMA, desacreditado, trabalhou incansavelmente, e obteve o maior êxito nas eleições dos 8 municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *