CAEMA APREENDE ARMA E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS – CRIMINOSO RESISTE A INTERVENÇÃO POLICIAL E MORRE

PMBA – COPPM – CPE
CIPE/MATA ATLÂNTICA

Data: 04 de dezembro de 2018
Local: Teixeira de Freitas-BA

A CIPE – Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncias que a casa nº 421 da rua Madre de Deus no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas estaria sendo utilizada pelo grupo criminoso de “Beto Carroceiro” como depósito de drogas. O entorpecente teria sido trazido por “Genilson Cyclone” e “Fábio Conde”, estando sob guarda de Neilton de Moura Chaves, o “Zelão”, e de outro suspeito desconhecido.

Como contra “Zelão” existe um mandado de prisão preventiva em aberto e, visando averiguar a denúncia da existência do depósito de drogas, policiais militares da CAEMA deslocaram ao citado endereço.

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram um suspeito com uma arma de fogo na cintura o qual adentrou abruptamente à casa. Ato contínuo, os militares adentraram ao imóvel e foram recebidos a tiros.

Com o revide, o agressor foi neutralizado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde evoluiu a óbito.

Os demais policiais que estavam na diligência, juntamente com o cão policial farejador Zorro, continuaram as buscas no terreno da casa. Zorro localizou 65 tabletes grandes de maconha, perfazendo 72,876Kg acondicionados em um tambor enterrado.

Toda a droga, a arma utilizada pelo criminoso e demais materiais foram apresentados à Delegacia de Polícia em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o registro.

✅ Resistente: Flávio Lima de Oliveira, 20 anos;

✅ Arma: Revólver Taurus calibre .32 com 02 cartuchos intactos e 03 deflagrados

✅ Droga: 65 tabletes grandes de maconha perfazendo aproximadamente 72,876 Kg

WhatsAPP: (73) 998695265
Instagram: cipe_mataatlantica

Fortes de corpo e alma!

🤝🏻 PM e Comunidade na corrente do bem
Comunicação Social CIPE-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+