Vereador Francis é barrado de fiscalizar a Policlínica.

Na manhã desta terça-feira (04/05), o vereador Francis, foi barrado de fiscalizar a Policlínica Municipal Dr. Cid Gama, localizada no bairro Dinah Borges.

Segundo o legislador, foi feito um ofício solicitando um balanço das consultas e exames que vem sendo realizados pela unidade de saúde, porém, não foi atendida.

De acordo com Francis, ao chegar na Policlínica Municipal, foi impedido de assumir sua função como fiscal do povo, e ainda foi posto para fora pela coordenadora Maiane Ferreira Moreira.

Osvaldo, secretário de governo do município, foi chamado para tentar resolver o problema, mas também não permitiu que o vereador tivesse acesso ao balanço de consultas e exames que foi solicitado através do ofício.

Osvaldo ligou para a secretária de saúde, que depois da confusão, marcou uma reunião com o vereador para tratar do assunto.

Francis disse ainda que é a quarta vez que esteve na unidade de saúde, para fiscalizar o órgão público, e foi destratado pela coordenadora. “Estou indo agora mesmo protocolar essa denúncia ao ministério público, por que fui eleito pelo povo para fiscalizar e brigar pelos direitos do cidadão”, informou o vereador.

fonte: via41.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *