Vereador Cherubino surpreende expectativas e vota em desfavor de projeto de lei do executivo municipal

Superando (positivamente) as expectativas de grande da população que protestava em face do polêmico acordo da empresa GWG X Prefeitura de Eunápolis.

O referido acordo autoriza o pagamento de mais de 1.000.000.00 R$ para a empresa de transporte coletivo no município, que é de propriedade do empresário e ex-vereador Adelson do Alecrim; o empresário atesta que a sua empresa está tendo prejuízo ao executar o transporte de passageiros em Eunápolis uma vez que a prefeitura está sendo ineficaz na fiscalização do famigerado transporte clandestino.

O valor foi solicitado pela prefeitura a câmara de vereadores em forma de “empréstimo”, e mesmo com toda repercussão negativa o referido valor foi aprovado pela câmara.

Para a surpresa de alguns, o vereador Cherubino votou contra a proposta. O edil que também é advogado até o momento não manifestou o porquê de sua decisão. O espanto das pessoas se dá em detrimento de que o vereador pertence à base aliada do prefeito e em outrora adotou postura antagônica a da ultima sessão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+