VEREADOR ADRIANO CARDOSO DENUNCIA INCOMPETÊNCIA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Durante a sessão da Câmara Municipal de Eunápolis na manhã dessa quarta-feira, o vereador líder do governo na atual gestão de Cordélia Torres, Adriano Cardoso exclama absoluta insatisfação com a atual Secretária de Saúde Anara Sartório. Questiona a ausência de marcação de exames para a população assim como agendamento de cirurgias eletivas durante esses seis meses de governo Torres – Dapé.
Adriano Cardoso diz que não irá se calar mediante falta de funcionamento da saúde de Eunápolis.
Na ocasião, invoca a união de todos os vereadores, uma vez que juntos correspondem a quase 20 mil votos neste município, para exigir a exoneração de secretários de governo que não estão disponíveis para diálogo com os vereadores e para a população.
Mostra-se também descontente com a Secretaria de Administração, representada por Arnaldo Viana, que diminui aleatoriamente, o salário dos vigilantes do municipio desde o início de 2021, além da falta de compromisso em atender os vereadores quando precisam conversar.
No final da sua oratória na plenária, Adriano Cardoso deixa a esperança de que o novo secretário da Casa Civil Paulo Dapé reaverá todo o secretariado e fará substituições necessárias em todos os setores da gestão municipal pois o governo atual ainda não mostrou a que veio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *