Carro com placa adulterada é apreendido pela Guarda Civil Municipal no Centro de Eunápolis.

Na manhã de terça feira (01/06), uma guarnição da Guarda Civil de Municipal de Eunápolis, visou que um veículo Ford Ka, vermelho, placa policial NZY8G49, com suspeita de placa adulterada estava circulando pelo centro da cidade, se deparou com um veículo suspeito estacionado na avenida 5 de Novembro nas proximidades do SAC. Então, o subinspetor, Cláudio e os GCMs Rodrigo, Luiz Cláudio e Josivaldo, realizaram a abordagem ao mesmo, constatando haver suspeita de placa adulterada.

A motorista do veículo, compareceu ao local, momento em que os Guardas lhe informaram toda a situação, solicitando a documentação do veículo, e a mesma informou não portar. A motorista e o veículo, foram conduzidos até a Delegacia, para as devidas medidas legais, contando também com o apoio de uma equipe da Policia Civil e de Agentes de Trânsito, que também compareceram ao local.

A Guarda Civil ou Guarda Municipal como muitos conhecem, é uma força de segurança pública policial preventiva, criada para ajudar na proteção, tanto do patrimônio público como praças, prédios e escolas, assim também como para a fiscalização do cumprimento das regras de trânsito nas cidades e principalmente para a proteção do maior bem de uma população, que é o direito à segurança e a vida.

fonte: rota51.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *