Traficante é preso pelo PETO por meio de denuncias anônimas – Teixeira de Freitas

sulbahia

Na noite de terça-feira,(28) de junho, por volta das 21 horas, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) chegou a um apartamento que fica localizado na Rua Editorial, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas onde decretou a prisão de Jefferson Silva de Oliveira, 20 anos. Além dele, a Polícia conduziu para a delegacia, Geisiane Oliveira Farias, 19 anos e um adolescente reincidente, de apenas 16 anos. O local é apontado como ponto de comercialização de drogas. O (PETO) chegou ao endereço por meio de denúncias anônimas.

Com Jefferson a polícia apreendeu 155 pedras de crack embaladas e prontas para venda, mais 68 gramas em pedra bruta da mesma droga e quase 400 gramas de maconha. No imóvel o PETO ainda encontrou um carregador de pistola ponto 40 e 22 com munições intactas do mesmo calibre.

O material pertence a Polícia Militar e foi furtado no dia 25 de maio juntamente com uma pistola, após um arrombamento na casa de um policial da Caema no Monte Serrat.

Jefferson assumiu ser dono das drogas e das munições, mas não soube informar o paradeiro da arma furtada. O casal foi flagrado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e foram levados para o presídio, já o menor foi apresentado ao Ministério Público.

Sulbahianews
Sulbahianews

 

FONTE: sulbahianews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *