SUSPEITO MORRE EM AÇÃO DA RONDESP EM EUNÁPOLIS

A Rondesp-Sul, em ação na tarde desta segunda-feira 07 de novembro, se separou com um indivíduo suspeito de ser um dos envolvidos na ação que baleou um Policial Militar na madrugada do último domingo (06/11), morreu durante outro confronto armado, com policiais da Rondesp-sul, na Rua Monte Serrat no bairro Santa Lúcia na cidade de Eunápolis no extremo Sul baiano.

De acordo os políciais, após informações de indivíduos armados, as guarnições foram ao local, onde os militares foram recebidos à tiros por alguns indivíduos armados, havendo intenso confronto.

Após o término os disparos, alguns indivíduos conseguiram evadir o local, enquanto um deles estava caído, ferido e com uma arma ao lado, além de outros materiais ilícitos localizados no local após grandes buscas do policiamento.

Enquanto uma guarnição prestava socorro ao indivíduo foi constatado o óbito do indivíduo no local. Os demais militares localizaram, mediante informações de transeuntes, outro suspeito, este portando uma réplica de arma de fogo, sendo apresentado à DP Civil local, onde confessou também estar envolvido no confronto do dia anterior onde o policial militar foi alvejado.

Durante a ação policial foram apreendidos; 01 pistola calibre 380, diversas munições, 21 buchas de maconha, 05 pedras de crack, 03 trouxinhas de cocaína, 02 balanças de precisão e um celular.

Fonte: ASCOM CIPT-SUL

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.