Raissa Soares pode vir a ser candidata a governadora da Bahia em 2022

A médica Raissa Soares é uma grande aposta do presidente Jair Bolsonaro, como possível candidata a governadora da Bahia em 2022. Os grandes admiradores dessa ideia, dizem que Raissa é um nome sem qualquer rejeição, divergente a Cezar Leite (PRTB), que foi um candidato a prefeito da capital da Bahia, Salvador, representando a direita, porém, conta com um passado de correlação com partidos como o PV e PSDB.

Existe a justificativa de que a experiência que Raissa Soares terá como secretária de saúde da cidade de Porto Seguro, cargo em que foi nomeada no princípio do mês, moderará  formidavelmente eventuais críticas que ganharia durante a eleição por inexistência de experiência com máquina pública.

Seu êxito como secretária, será o melhor cartão de visitas para que ela represente 2022. Segundo algumas pessoas, Raissa cresceu bastante nas redes sociais, e já conta com cerca de 100 mil seguidores no instagram, apresentando um engajamento maior do que o ex gestor de Salvador ACM Neto, e de Rui Costa.

Rebeca Martins, um grande nome de direita na Bahia, expressou que Raissa tem toda capacidade para representar o presidente Jair Bolsonaro na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *