PRF FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM EUNÁPOLIS

Na noite dessa terça-feira 20 de julho, em Eunápolis, a  Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, cerca de 4,49 Kg de pasta base; 1,12 Kg de cloridrato de cocaína e mais uma porção de maconha. Uma mulher identificada por Jaine Duarte Natalino de 21 anos que foi presa por tráfico de drogas durante a ação policial no local.
Os agentes fiscalizavam em frente a base do posto policial (na BR-101, Km 720), quando abordou um ônibus que vinha de São Paulo (SP) sentido Palmeiras dos Índios (AL).
No decorrer da abordagem dentro do ônibus, Jaine aparentemente muito nervosa passou informações vagas aos policiais.

Os agentes da PRF com experiência, e técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico decidiram realizar uma vistoria no interior, e bagageiro do ônibus, quando encontraram tabletes de cocaína enrolados em um cobertor dentro de uma mala foram achados mais 03 tabletes de pasta base de cocaína pura, e também uma pequena porção de maconha que foi achada na peça íntima da passageira.

Os produtos ilícitos poderiam render ao crime organizado aproximadamente R$ 730,00.
Com a descoberta das drogas pelos agentes da PRF, Jaine informou que trabalhar como faxineira e que recebeu R$ 900,00 para levar as drogas do Rio de Janeiro (RJ) para Itabuna (BA).

Devido às circunstâncias, a detida foi conduzida com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para maiores esclarecimentos.

Jaine inicialmente detida, responderá pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão no artigo da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *