Preparativos finais para o São João Elétrico de Porto Seguro

Considerado um dos melhores eventos juninos do País, a estrutura da 4ª edição do São João Elétrico de Porto Seguro está pronta para receber os forrozeiros de plantão. O público aguarda por grandes atrações de renome nacional e bandas regionais, e principalmente o tradicional forró pé-de-serra para esquentar as noites de São João.

Com a realização do São João Elétrico que acontece anualmente, o evento trás um reforço na renda familiar, pois milhares de comerciantes agrupam no entorno do circuito tendo assim um retorno satisfatório em suas vendas.

Para a montagem das estruturas de tenda, telões de LED, toldos, iluminação e sonorização, agentes de fiscalização, profissionais de saúde e apoio de segurança são preciso mais de 500 operários.
Para o sr. Paulo Cesar Magalhães secretário de Cultura e Turismo, a probabilidade é que pelo menos 400 mil pessoas compareçam à festa nos três dias do evento. “Estamos otimistas com a chegada de visitantes de todo o País que se encanta com a grandiosidade da festa e a simpatia dos moradores”, avaliou.
Estima-se um público de até 150 mil por dia.

porto eletrico
Confira a Programação do São João Elétrico 2016

23/06 – quinta-feira

– Simone & Simária

– Lordão

– André Lima & Rafael

– Forró Malagueta

– Bandas Regionais

24/06 – sexta-feira

– Cacau com Leite

– Forró Arriba Saia

– Forró no pé

– Bandas Regionais

25/06 – Sábado

– Jorge & Mateus

– Cheiro de Forró

– A Vingadora

– Forró Chibata

– Bandas Regionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *