Muitas são as desculpas, mas ainda não se sabe ao certo qual foi o real motivo para que os funcionários da secretária de saúde em Eunápolis BA não terem recebido os seu provento referente ao mês de dezembro.
A revolta toma conta no espaço das redes sociais e grupos de Whatsapp, alguns funcionários mais revoltados afirmam que se o pagamento não constar na conta até o dia 31/12, os serviços públicos serão paralisados. O transtorno se torna ainda maior pelo fato de que também passaram o natal com os bolsos vazios.
O problema salarial confronta diretamente o que prega alguns sites e uma gama de correligionários pagos com dinheiro público que desde meados do mês de dezembro já espalhavam o boato de que o salario seria pago religiosamente, consagrando ao prefeito o mérito de comprometido com a ética e responsabilidade. Palavras são palavras, e o que se prova até a publicação desta matéria é que tudo indica que os servidores passarão o réveillon sem dinheiro.
Lembrando que ainda que o salario conste no banco até o dia 31, pouco provável que consigam sacar algum valor, devido ao feriado de final e inicio de ano, e nem todos os lugares aceitam cartão de débito ou crédito.
FOTO POR: ASCOM PORTO SEGURO