Prefeita Claudia diz : “Nunca faria uma aliança com família Pinto”

Em entrevista exclusiva ao Papo de Gordo a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira foi enfática: “Nunca faria uma aliança com a família Pinto”

Há uma semana atrás fui procurado por um amigo muito próximo do ex prefeito Bahiano que me relatou o fato sobre uma possível aliança entre a família Pinto e o grupo Oliveira.

Segundo esse amigo, que é gente da minha mais estreita confiança e também de Bahiano, o tal encontro entre Bahiano e um membro da família Oliveira teria ocorrido no Haras do ex prefeito em Cabrália.

O relato em detalhes, me foi feito, a pedido de Bahiano, para que eu pudesse escrever e que a população pudesse se pronunciar se seria a favor ou contra tal união de grupos tão rivais.

Antes de publicar, ouvi de pessoas de alto escalão do grupo dos Oliveiras, que me garantiram que havia sim aberto uma conversa e que de fato, as coisas caminhavam para a aliança.

Ubaldino falou!

Em seu programa de rádio nesta segunda-feira (10), Ubaldino deixou claro que houve a conversa, que certamente seu pai aceitaria e que ele, Ubaldino, apoiaria a campanha do pai, porém sem subir no palanque junto aos Oliveira.

Errei na análise

Confesso que cometi um erro básico no jornalismo. Consultei as fontes erradas.

Maior interessada no caso, eu deveria ter falo direto com a prefeita Claudia Oliveira.

Tenho boas relações com a prefeita e poderia ter conversado direto com ela, mas não fiz.

Prefeita Claudia abriu o jogo

No final da tarde desta segunda-feira, recebi um telefonema da prefeita que foi direta, como ela sempre foi: “Luzio, Boa tarde, porque publicou isso, não quero meia com esse povo. Óleo e água não se misturam”.

Quem conhece Claudia, sabe que ela não é de rodeios e nem meias palavras e vai direto aos fatos.

“Eu nunca cogitei fazer uma aliança com essa família. Iria de encontro a tudo que sempre preguei. Porto Seguro deve andar para frente e não voltar ao passado”.

Claudia foi enfática e taxativa quando disse, “Luzio, nunca procurei e não autorizei a ninguém falar com eles em meu nome”.

Claudia vem fazendo o melhor mandato da história da cidade e deve deixar o cargo com a maior aprovação que um prefeito já teve na cidade, isso vai pesar muito em apoio à candidatura do futuro sucessor.

No melhor estilo Claudia Oliveira ela finalizou a conversa, quando perguntei se ela estava certa do que tinha me dito, “essa aliança está repreendido em nome de Jesus”.

A mim agora só cabe dizer…. Amém.

Até a próxima!

Por: Luzio Nunes, O Gordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *