CARTA ABERTA: Do Corpo Clínico do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães

À Comunidade Porto-Segurense

O Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, HDLEM, é um hospital público estadual vinculado ao SUS, referência regional em atendimento de urgência e emergência de diversas especialidades médicas. Atende à população da cidades de Porto Seguro e todo Extremo Sul da Bahia.

O Corpo Clínico do HDLEM realiza diariamente suas atividades com amor, dedicação, profissionalismo e eficiência, vencendo as mais diversas dificuldades inerentes aos serviços públicos de saúde. Há alguns meses, porém, essas dificuldades vêm aumentando, principalmente, no que ser refere aos pagamentos do salários da equipe médica. Os atrasos tornaram-se constantes e cada vez por maiores períodos.

A classe médica já realizou diversas reuniões com a diretoria do Hospital, bem como, encaminhou documento à SESAB solicitando a regularização dos pagamentos. Porém, até o momento, a situação não foi resolvida.

Basta! Somo médicos, trabalhadores,  mas também, somos esposos (as) e pais de famílias. Se cumprimos com nossos deveres como profissionais, temos o  direito de sermos tratados com dignidade e recebermos, ao menos, em dia, para que possamos cumprir com nossas obrigações.

Exigimos Respeito!

Porto Seguro, 07 de fevereiro de 2020.

Fonte: Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (SINDIMED)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *