Polícia Militar recupera veículo roubado, resgata refém e mata assaltante – Porto Seguro

Na noite de quinta-feira (9), um homem morreu após troca de tiros com policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar. Cleto Velloso Damasceno roubou um veículo modelo Hylux na Orla Norte de Porto Seguro e na abordagem, levou a vítima como refém.

Policiais militares iniciaram buscas e bloqueios por toda a região, logo após tomar conhecimento da ocorrência. Uma guarnição conseguiu localizar o carro próximo ao bairro Campo Verde, em Santa Cruz Cabrália. Quando a chegada foi percebida, o criminoso efetuou diversos disparos contra a viatura que revidaram conseguindo alvejar o criminoso, resgatar o proprietário e recuperar o veículo.

Segundo informações, Cleto havia saído da prisão recentemente e possuía um mandado de prisão em aberto.Cleto foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O comandante do 8º BPM, Major Anacleto França ressaltou “Nosso trabalho tem sido firme e imediato para garantir a segurança na área de cobertura do 8º BPM”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+