Bandidos abandonam caminhonete usada em chacina

Os bandidos abandonaram o veículo que utilizaram para praticar a chacina, crime que aconteceu em Porto Seguro na noite de domingo (05) no bairro Porto Alegre I.

De acordo com informações da polícia, o veículo foi roubado no bairro Mirante, horas antes do crime acontecer. Logo apos cometerem a chacina, os assassinos abandonaram o veiculo no bairro Ubaldinão. O carro usado foi uma caminhonete modelo Ranger de cor vermelha.

Foto Reprodução/ OBaianão

Foram mortos na chacina; Victor Claudio Nascimento Bispo, Caio Nascimento Bispo, Leandro de Jesus Feitosa, Gabriel de Jesus Feitosa, Felipe Ricardo Lopes Borges, Igor Lelis dos Santos, Gabriel Lobo e Vinicius Bispo Santos.

Segundo informações da polícia, Vinicius era cabo da aeronáutica, Gabriel era filho de um Policial Militar que também foi assassinado a tiros em Arraial d´Ajuda no ano de 2009 e Igor também era filho de um Policial Militar.

Ainda de acordo com a polícia, a residência onde aconteceu a chacina sempre era alugada para realizações de festas. A polícia trabalha nas investigações do crime

Segundo o delegado coordenador da 23ª Coorpin, Dr. Moisés Damasceno, serão usadas todas as ferramentas possíveis para elucidar o crime e que uma equipe de Salvador já se deslocou para dar o apoio necessário, e todos seus agentes investigativos já estão trabalhando no caso.

Ouça o áudio exclusivo do momento do tiroteio !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+