Pastor é preso por estupro de vulnerável: “quis apenas fazer uma oração pelas roupas da adolescente”.

Preso em Porto Seguro sob acusação de ter violentado sexualmente uma adolescente de 16 anos, Ailton José dos Santos, 51 anos de idade, mais conhecido como “Irmão Ailton” foi preso na ultima quarta-feira, após ter abusado de uma jovem no ultimo sábado na residência da mesma.

Segundo informações prestadas ao site Radar 64, pela delegada Teronite Bezerra, o abusador conhecia bem a rotina da família, e escolheu premeditadamente o horário para praticar o abuso, pois como congregantes da mesma entidade religiosa o pastor era da confiança da mãe da jovem e sabia que a vitima estaria sozinha naquele momento.

“A vítima narrou que não chegou a haver penetração, mas que Ailton tocou em suas partes íntimas e a coagiu a vestir roupas mais sensuais, para, em seguida, mandá-la se masturbar com um controle remoto de TV, enquanto ele próprio se masturbava”, afirmou a delegada ao RADAR 64.

Um lençol com uma mancha, que pode ser de sêmen do pastor, foi apreendido pela perícia na casa. O material genético vai passar por exame de DNA.

 

O QUE DIZ O ACUSADO – Em depoimento, o pastor Ailton José dos Santos declarou que estava em Porto Seguro há oito meses, mas não informou de qual cidade teria vindo. Ele admitiu que esteve na casa, mas apenas para “fazer uma oração pelas roupas da adolescente”.

 

INFORMAÇÕES E TRECHO DE MATÉRIA PELO SITE RADAR64

FOTO: JORNAL A TARDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+