Eficácia de sistema de rastreamento por satélite foi fundamental na localização de veiculo furtado; veja como funciona.

Um aposentado viveu momentos de terror ao ter sido assaltado, e sob a mira de um revolver teve que entregar as chaves do seu veiculo para os criminosos. Após o susto, o proprietário do veiculo acionou a policia civil, e em sequencia buscou a visibilidade efetiva da imprensa para iniciar as buscas pelo seu veiculo.

Além da ação impecável da policia civil do ES, um dispositivo de segurança comercializado por associação de proteção veicular foi fundamental na localização do bem. Trata-se de um rastreador alocado no interior do carro, os associados da “Apovel Prime” podem optar pela inclusão do serviço em seu veiculo e poder contar com a tranquilidade de um rastreamento 24 horas, 7 dias por semana, no valor de 27.50 R$ mensalmente, com taxa de instalação de 50,00 R$.

ENTENDA COMO FUNCIONA:

O aparelho de proteção após ter sido conectado ao sistema do carro, conta com a precisão via satélite para localização e monitoramento veicular.

O proprietário do veiculo furtado estava em processo de inatividade há alguns meses, no entanto o serviço permaneceu ativo e propiciou a localização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+