Passeata contra a anistia ao caixa 2 aconteceu neste sábado em Eunápolis

Eunápolis – Aconteceu neste sábado 3 de dezembro a passeata contra a anistia do caixa 2, foram várias entidades participantes do movimento.

A passeata foi idealizada e realizada pela Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro, Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, Rotary Club, OAB Subseção Eunápolis, CDL e contou também com a presença da ASFE Associação Fala Eunápolis, que foi convidada pela Maçônaria, e também pelo Bodes do Asfalto que puxou a passeada pilotando suas motos.

A passeata teve início as 9hs da manhã com saída do Posto Nossa Senhora D’ajuda situado no início da Av. Porto Seguro.

A prática da Anistia ao caixa 2 será o mesmo que esquecer e deixar de lado crimes já praticados por políticos Ou seja, um partido que recebeu dinheiro para a campanha deste ano e não declarou à Justiça não poderá ser processado por prática de caixa 2, o que livraria muitos políticos de ter de enfrentar a Justiça.

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância do Paraná, divulgou nota afirmando que “toda anistia é questionável, pois estimula o desprezo à lei e gera desconfiança”. Para o magistrado, caso se confirme a manobra dos parlamentares o futuro da investigação pode estar em jogo. “Anistiar condutas de corrupção e de lavagem impactaria não só as investigações e os processos já julgados no âmbito da Operação Lava Jato, mas a integridade e a credibilidade, interna e externa, do Estado de Direito e da democracia brasileira”, afirmou.

IMAGENS DO MANIFESTO REALIZADO HOJE EM EUNÁPOLIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *