Aumento de salário de vereadores em tempos de crise

camaraEunápolis – Foi votado na última quinta-feira 01 de dezembro, o aumento salarial de vereadores, prefeito e vice.

Grande quantidade de pessoas compareceram à sessão para protestar contra o aumento de salário, a ASFE (Associação Fala Eunápolis) também esteve presente e com um forte apoio da população.

Foram 12 votos a favor e apenas 4 votos contra o aumento de salário, o vereadores que votaram contra foram   Robson Rocha [PEN], Ramos Filho [PTC], Jota Batista [PSC]  e Lucas Leite [PT].

A Manifestação – No momento em que o presidente da câmara de vereadores Vavá da Farmácia anunciou o resultado como aprovado, ouviu-se uma grande vaia das pessoas ali presente pois a população é totalmente contra esse aumento que não passa de um golpe aos cofres públicos da nossa cidade.

ASFE –  A associação Fala Eunápolis está com um grande movimento contra esse golpe que nos foi dado e está com uma abaixo assinado que precisa de apenas 4 mil assinaturas para a redução de salários de vereadores, prefeito e secretários

Análise  do aumento – Não tem como entender esse aumento de salário quando nossa cidade está passando por um momento tão crítico, onde estão sendo demitidos funcionário e até mesmo sendo sacrificado a saúde pública, pois postos de saúde já estão sendo fechados nas segundas e sextas com o intuito de reduzir custos.

Agora fica uma pergunta no ar. Como se reduz custo aumentando as despesas? Porque sacrificar a saúde fechando postos e aumentar salários?

Se você não concorda com esse aumento entre na página da ASFE (https://www.facebook.com/FalaEunapolismais) e procure um dos pontos de apoio para está assinando no abaixo assinado para redução de salário de vereadores, prefeito e secretários chega de tanta impunidade e tanto golpe em nossos bolsos e em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *