Pabllo Vittar tem música vetada em emissora de rádio baiana

Compartilhe

Apesar do sucesso, Pabllo Vittar foi vetada de uma rádio de Barreiras, no Oeste baiano. De acordo com informações do portal Popline, a Oeste FM Barreiras 98.5 tem negado as solicitações dos ouvintes que pedem “Seu Crime”, novo single do disco “Não Para Não”. Além de ignorar os pedidos, a emissora tem bloqueado os fãs da artista no WhatsApp.

Um fã-clube de Pabllo Vittar chegou a divulgar o áudio de um locutor da rádio, enviado a um fã da cantora que o abordou no Instagram. “Não tem nenhum homofóbico aqui, não! Estou cansado de vocês aí, de todo lugar do Brasil, ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final, porra”, disse o radialista. “A gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”, acrescentou.

Após a repercussão negativa, uma outra locutora, Luanne Trotta, foi a público para defender a rádio. “Isso tudo aconteceu porque um de nossos locutores mandou um áudio e esse áudio viralizou. Um áudio totalmente desnecessário, certo? Que eu não quero falar sobre isso, porque não me convém. Mas eu quero dizer que a gente não tem nada a ver com isso. Nossa rádio está aqui, eu toco Pabllo Vittar”, disse Luane, revelando que tem recebido centenas de mensagens com ofensas e ataques na internet.

Fonte: BahiaNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+