O deboche dos correligionários do prefeito não tem fim

 

Passam de todos os limites. Para manter-se empregados eles desrespeitam a lei e ridicularizam magistrados.

Desde que retornou ao poder em audiência junto ao colegiado do Tribunal Regional da 1ª Região (TRF1), em Abril, o atual gestor municipal resolveu adotar como esporte predileto a afronta à Justiça. Não bastasse o fato de práticas corriqueiras como fraudes licitatórias continuarem acontecendo a olhos vistos, os correligionários nomeados na prefeitura de Eunápolis decidiram estabelecer uma narrativa cujo propósito é distorcer a realidade. Por decisão do TJ BA, o atual gestor foi condenado em segunda instancia, sendo assim considerado inelegível, no entanto nem isto faz com que os seus defensores pagos com o dinheiro público mudem a postura vexatória de defender o indefensável, para conseguirem o “suado” dinheirinho no fim do mês, até advogados adotam uma postura de completos paspalhos, tornando-se chacota municipal.

Mesmo com o desenrolar das operações federais, denominadas “GENESIS” e “FRATERNOS” faz com que tais pessoas adotem qualquer sentimento de constrangimento que os motivasse a desacelerar o escárnio em face da policia federal; afinal de contas basta uma breve analise nos grupos de WhatsApp para constatar que eles riem, debocham e ridicularizam a policia federal, a audácia de alguns é tamanha que até chamam a operação fraternos de operação desastrosa.

Por óbvio, sabemos que tais pessoas não passam de meros fantoches descartáveis, 2.400R$ paga a dignidade de muitos dos nomeados na prefeitura, uns se dizem advogados, outros se dizem jornalistas e radialistas, mas a dicção destes senhores (as) evidencia a deficiência mental que eles possuem.

POLICIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CGU… Eunápolis aguarda ansiosamente pela conclusão das operações federais, e com esta conclusão o ar no município voltará a ser respirável, e pessoas de bem voltarão a ter as chaves da prefeitura.

O escárnio por parte deles não tem limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+