NO MEIO DO CAMINHO

Cordélia Torres, tropeça em muitas pedras em seu caminho no início do governo e a maior delas, até então, é a adesão da prefeitura de Eunápolis ao rateio dos serviços médicos da Policlínica Estadual, situada, estrategicamente, na cidade de Eunápolis devido a excelente localização do município frente às demais cidades da Costa do Descobrimento.
Pedra essa arquitetada com precisão cirúrgica pela ex prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. No último mês antes do término do seu mandato, dezembro de 2020, como presidente do biênio (2019-2020) do Consórcio intermunicipal de saúde da Costa do Descobrimento a astuta e ardilosa digníssima, renunciou e, consequentemente, antecipou-se a eleição para o próximo biênio (2021-2022) antes da troca das gestões municipais em janeiro de 2021. Resultado: a presidência caiu no colo do irmão de Cláudia Oliveira, e atual prefeito reeleito do município de Cabrália, Agnelo Santos. Bingo com a pedra certa! Já antevendo o tamanho do ego e da vaidade da prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres, Cláudia Oliveira deixou uma grande rocha vulcânica nas mãos dos Dapé…
Ninguém melhor que uma mulher para conhecer os mais profundos devaneios de outra mulher e Cláudia Oliveira estudou direitinho a sua rival. Deu uma aula de psicologia e articulação política.
No meio do Caminho …tinha uma pedra e uma grande perda para toda a população de Eunápolis…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *