Grávida dá a luz em recepção do Hospital Regional em Eunápolis

“ ELA PARIU COMO SE FOSSE UM ANIMAL” denunciam os familiares

Com fortes contrações, mulher ainda não identificada dá a luz em cadeiras da recepção do hospital regional, familiares e pacientes que estavam presentes no momento denunciam descaso e negligencia.
Um bebê nasceu na recepção do hospital regional na tarde desta quarta-feira (21) de forma tanto inusitada e desumana. A mãe, ainda não identificada, não suportou as fortes contrações e o parto com ajuda de uma profissional e de populares aconteceu nas cadeiras da recepção da unidade, após um longo período de espera aguardando para ser levada para um leito.

A responsável pela gravação do vídeo em tom de revolta relata:
“A criança está roxa gente, ela (a médica) está com nojo de tocar na criança”.
Ao fundo, populares gritam: Essa é a saúde humanizada que Cordélia tanto fala, este é o retrato da saúde em Eunápolis, a mulher está morrendo.

Ainda durante a gravação, um segurança tenta arrancar a força o celular da mão da mulher que estava filmando, mas foi impedido pelas pessoas que estavam presentes. No decorrer da filmagem ainda podemos ouvir o segurança dizer: “Voce não vai filmar nada, você vai guardar esse celular”.

Até o presente momento não sabemos o estado de saúde mãe e da criança, porém, informações apontam que houve um longo período de espera mesmo com a mulher sentindo fortes dores, e sem o devido atendimento.
A criança estava com a pele arroxeada, com sinais de sufocamento.

Em breve maiores informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *