Mulher morta há mais de 5 horas em uma enfermaria do Hospital Regional de Eunápolis

De acordo com uma fonte e áudios recebidos, o Hospital Regional de Eunápolis, que ainda está sem direcionamento, principalmente, no que se refere as coordenações de enfermagem,  há um corpo de uma mulher desde 16h da tarde desta quarta-feira (20/01), em uma enfermaria, e até o momento nenhuma providência fora tomada. Pasmen senhores, segundo as fontes, o corpo está em um invólocro, em uma enfermaria com outros pacientes, verdadeira cena de horror, dizem os pacientes e acompanhantes. Caracterizando total falta de organização e ausência de protocolos de assistência para garantir a qualidade, tão falada nos palanques desta gestão.

Um desrespeito com o paciente e com a família, até o momento não há pronunciamento sobre o assunto. Quando será que irão transportar o corpo para o IML e/ou para uma funerária? E os outros pacientes que estão no mesmo quarto que o corpo, como está o psicológico dos mesmos? Até quando a vida humana será tratada com tanto desrespeito? Onde está a atual gestora da cidade de Eunápolis?

Quem responde por este hospital? Quem responde pela equipe médica? Quem responde pela enfermagem? Quem responde pela população?

Prefeita, Secretária de Saúde… Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

As pessoas não querem ver erros antigos e disputas com ex gestor, querem ver ação, querem que zelem pela vida humana, que haja com dignidade. Ou só os seus serão tratados com dignidade, prefeita?

Acompanhe nosso instagram e ouça os áudios sobre essa matéria: @foco_atual

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *