Marido tenta matar esposa e enteada e agride bebê de 11 meses

homem agride mulher e enteada em itamarajuItamaraju – Um Homem foi preso após tentar matar esposa e enteada e agredir criança de 11 meses, o fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 28 de julho, no bairro Liberdade em Itamaraju, Enildo Pena da Silva, foi preso pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional).

A filha mais velha da vítima informou que Enildo, seu padrasto, teria chegado em casa embriagado e agrediu sua mãe fisicamente, Enildo após bater em sua esposa, tentou jogar um aparelho televisor contra a mesma porem foi impedido pela enteada.
Mais tarde, Enildo surtou e agrediu também fisicamente o filho de sua enteada, uma criança de 11 meses. Ainda descontrolado o homem partiu para cima de sua enteada com uma faca apontada para o pescoço da moça e ameaçou matá-la.
homem agride mulher e enteada em itamaraju
Vizinhos ao perceberem o tumulto dentro da residência acionaram a Polícia, os militares ao chegar ao local, Enildo ainda mantinha a faca apontada para o pescoço da enteada, A Polícia após realizar negociações com Enildo ele liberou a vítima e se entregou.

homem agride mulher e enteada em itamarajuForam encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, Enildo juntamente com a arma branca (Faca), após ser ouvido foi autuado em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *