Major Olímpio morre devido ao covid-19.

Nesta quinta-feira (18/03), faleceu o senador Major Olímpio, vítima do covid-19. Tal informação foi divulgada através de sua conta oficial no Twitter. O parlamentar teve morte cerebral em um hospital em São Paulo.

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, enuncia a nota.

O senador Davi Alcolumbre postou nota de pesar e descreveu Olimpio como “um homem de convicções fortes e de bom coração”. “Muito triste com a partida do senador Major Olimpio (PSL-SP), nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Político combativo, lutou contra a covid até o último suspiro. Foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal e representava o estado de São Paulo no Senado Federal. Honesto e firme, Olimpio tinha sonhos e bandeiras. Um homem de convicções fortes e de bom coração. Perde a política brasileira e todos nós, que ficamos mais pobres e mais tristes.Que Deus o receba e console a família, os amigos e os inúmeros eleitores e admiradores do nosso Major Olimpio. Fica aqui a saudade e o meu profundo pesar”, escreveu.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *