DORMINDO COM O INIMIGO

“Bora Eunápolis” é o novo programa político, semanal, veiculado em rádio local, comandado e apresentado pelo ex prefeito de Eunápolis Neto Guerriere (talvez também seja sócio proprietário da rádio). Este, visa exclusivamente, sua retomada ao poder e gestão municipal. Como um bom amigo, escuta as necessidades dos eunapolitanos, diz uma palavra de conforto, usa da sua voz aveludada para mostrar sua solidariedade ao seu povo que continua tão sofrido e esquecido.
O curioso é que esta estratégia não é tão inovadora …
Tanto Robério Oliveira como Paulo Dapé também recorreram ao mesmo veículo de comunicação para chegar às casas dos eunapolitanos das mais variadas classes sociais.
O grande diferencial da trama de Neto Guerrierri é a inclusão de pessoas do seu grupo político no atual governo Cordélia Torres, ora para atrapalhar ou não o andamento do mesmo. São os dois “As” em dois cargos: na saúde e na administração… Muito inteligente o garoto.
Na Era Robério Oliveira, Neto Guerrieri também indicou duas pessoas de sua confiança para dois cargos de grande relevância na administração municipal: infra estrutura e finanças.
Não resta dúvidas da grande capacidade de articulação do garoto , o que aguardaremos para ver é o quão astuta Mamãe Torres é, Roberio Oliveira, não foi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *