Lagrimas, Dor e sofrimento marca remoção de ambulantes do centro de Eunápolis

Eunápolis – Nesta terça-feira (20) de junho foi deflagrada uma operação no centro da cidade, onde o objetivo foi a remoção de diversos ambulantes que trabalham nas calçadas do centro.

A operação teve a presença da Polícia Militar e de fiscais da prefeitura, a remoção dos ambulantes foi um cumprimento a uma denúncia do Ministério público, e a mesma foi acatada pela justiça.


Agora vem muitas perguntas relacionada a esta decisão, Por que tantas outras denúncias relacionadas a gestores e a fiscalização de verbas não são acatadas? Por que tudo se acarreta em cima do trabalhador? Para onde esses pais de família vão e onde vão trabalhar?

Sabemos que Eunápolis está em crescimento mas existem vários outros meios de começar a organizar a nossa querida cidade, não será desempregando trabalhadores e pais de família que irá a começar a organizar Eunápolis.
A remoção dos ambulantes hoje foi o assunto mais comentado nas redes sócias da região e a população se mostra revolta e preocupada com a situação de quem trabalhava em seu ponto a muito tempo.


Alguns ambulantes possuíam alvará de funcionamento e autorização até de vereadores para estar em seus lugares trabalhando, resta agora saber qual será a posição que o Prefeito Robério Oliveira irá tomar em relação a isto e ajudar da melhor forma possível os trabalhadores que hoje tiveram seu ganha pão tomado a força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *