Jovem é perseguido e morto dentro de igreja evangélica em Eunápolis

Um jovem identificado como Edno de Oliveira, mais conhecido como “chumbinho”, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros e com um golpe de faca no pescoço na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h20 no bairro Gusmão em Eunápolis.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelos assassinos na Rua dos Artistas onde foi esfaqueado e baleado com um tiro nas costas. Mesmo ferido o jovem ainda tentou fugir em busca de socorros entrando em uma igreja evangélica na Rua dos Coqueiros. Os marginais perseguiram a vitima entrando também na igreja para executar o jovem.

Ainda de acordo com as informações, dentro da igreja os atiradores mandaram as pessoas que estavam presentes, ficarem tranquilas que eles não iriam fazer nada com elas. Após deflagraram vários tiros contra o jovem, os assassinos fugiram em um veículo modelo Fiat/Punto de cor prata tomando destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo familiares e amigos da vítima, chumbinho era musico percussionista e já havia passado por varias bandas da cidade. A policia segue investigando o caso.

Reprodução de Facebook
Reprodução de Facebook

btn-galeria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *