Jânio Natal se recusa a subir em palanque com prefeitos investigados pela policia federal na operação FRATERNOS

O ultimo final de semana no extremo sul baiano foi intenso em relação a política local. A caravana do governador Rui Costa esteve visitando vários municípios, angariando votos, e a simpatia dos militantes e eleitores.

Porém, para a surpresa de muitos, o deputado Jânio Natal (PODEMOS) que possui um imenso respeito pelo trabalho realizado pelo Governador Rui Costa (PT) decidiu não subir no palanque do governador.

O motivo é que o deputado se recusou a dividir o palanque politico junto aos prefeitos investigados pelas operações Gênesis e Fraternos, que culminou em 2017 no afastamento dos mesmos. Usando as redes sociais,  e em companhia do empresário Itabelense Leleu da Sacaria, Jânio Natal se desculpou primeiramente com a população, e em seguida com o seu aliado Leleu, e deixou claro: [SIC] “É uma posição política minha, uma questão pessoal, não vou me sentir bem, algumas pessoas que estarão, envolvidas em Gênesis, em Fraternos e várias coisas”

 

FOTO POR: CLIC 101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+