Homem é preso por latrocínio.

Na noite de sábado (06/02), a Polícia Civil de Eunápolis prendeu um homem de 21 anos, que matou Maria Neuza de Jesus Souza, de 68 anos, na cidade de Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (05/02), no banheiro de sua casa de veraneio, em Coroa Vermelha, em um estado que levou a família a acreditar que ela teria sido vítima de morte natural.

Logo depois, a família constatou o sumiço do celular, da carteira com uma certa quantia e cartão da vítima, também verificaram que havia uma pegada sobre o seu travesseiro e urina na cama, levando-os a concluir que Maria Neuza havia sido asfixiada e depois arrastada para o banheiro. O cartão foi utilizado após sua morte, com compras feitas em três lojas de Porto Seguro, um dos itens que o criminoso comprou, foi um aparelho celular, e fez o seguro em seu próprio nome.

Desde a sexta-feira os policiais civis realizaram diligências para localizar o autor do crime, que trabalhou por volta de 15 dias como ajudante de carpinteiro para a vítima em um reparo realizado no local onde ocorreu o crime.

Na moradia do autor, a polícia apreendeu na sexta-feira, o aparelho celular que foi comprado com o cartão da vítima, além de duas bermudas tactell e uma mochila, porém, ele não foi localizado durante essa primeira ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *