Homem tenta acalmar uma discussão e acaba sendo assassinado pelo próprio irmão

 

Vários moradores de Gabiarra estiveram no IML. Foto reprodução/ Via41

Foi morto com um golpe de faca no peito, no inicio da noite desta terça-feira (31), Ronildo Almeida Santos de 26 anos. O autor do crime foi o próprio irmão da vitima, Regildo Almeida Santos de 36 anos. O crime aconteceu em Gabiarra zona rural de Eunápolis. Segundo as informações, Regildo estava discutindo com um outro cidadão ainda não identificado e Ronildo foi tentar apaziguar a situação sendo esfaqueado em seguida pelo seu próprio irmão Regildo.

Populares acionaram o SAMU 192, mas como demorou muito de chegar no local, os moradores colocaram a vítima em um carro particular e seguiram em direção ao Hospital Regional, ao passar pelo distrito de Mundo Novo encontraram com a unidade do SAMU que estava a caminho, mas infelizmente Ronildo já tinha ido a óbito

 

O corpo da vítima foi conduzido para o IML em um carro particular Foto reprodução/ Via41

Populares acionaram o SAMU 192, mas como demorou muito de chegar no local, os moradores colocaram a vítima em um carro particular e seguiram em direção ao Hospital Regional, ao passar pelo distrito de Mundo Novo encontraram com a unidade do SAMU que estava a caminho, mas infelizmente Ronildo já tinha ido a óbito.

No IML moradores de Gabiarra informaram que após o crime populares encontraram o carro de Regildo e tocaram fogo em forma de revolta com o crime. Regildo fugiu com destino ignorado logo após ter desferido a golpe de faca em seu irmão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+