Gravida de gêmeos é esfaqueada na noite desta segunda-feira, nenhum dos bebês resistiu aos ferimentos.

Com números altíssimos de violência doméstica, o município de Eunápolis se tornou destaque regional em ataques e impunidade.

Na noite da ultima segunda-feira (12) o município de Eunápolis recebeu com perplexidade a noticia de que uma mulher de 38 anos, gravida de gêmeos havia sido esfaqueada, a suspeita é de que o ataque partiu do seu próprio companheiro por prenome “Israel”. De acordo com a policia civil, o acusado está foragido.

A motivação do crime pode ter sido em detrimento de uma crise de ciúmes por parte de Israel, pois, poucas horas antes do crime ambos estavam em um bar, e um homem havia realizado uma cantada amorosa em Elirene. Álcool, ciúmes e muita raiva foi o que possivelmente motivou que Israel (que era o pai dos gêmeos que faleceram) esfaqueasse a companheira. Elirene estava gravida de seis meses, até o momento seu quadro de saúde é estável.

QUEIXA DE AGRESSÃO

De acordo com informações, a vitima já havia prestado queixa por agressão em face do seu companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+