Grande quantidade de drogas são apreendida em ação da PETO – Eunápolis

Foto reprodução/ Via41

Durante rondas no bairro Nova Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 11h00, a guarnição do PETO avistou um menor de 15 anos, em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem foi encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de drogas.

Após a abordagem ao menor, os policiais tomaram conhecimento de uma residência na Rua Sergipe no mesmo bairro de propriedade de Arles Silva Santos, vulgo “Tocha” que seria ponto de venda de drogas.

A guarnição do PETO seguiu em direção a residência, onde os policiais foram recebidos pela esposa de Arles identificada por Laila Silva Avelar de 19 anos, que autorizou e acompanhou a entrada da guarnição na residência que logrou êxito na identificação de uma quantidade expressiva de entorpecentes.

Os policiais encontraram na casa: 198 buchas de maconha, 1,056 kg de maconha prensada, 333 pedras de crack, 315 pinos de cocaína, uma balança de precisão, 326 pinos vazios que são utilizados na comercialização da cocaína. Laila foi conduzida para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *