Carnaval de Porto Seguro reúne milhares de Foliões

O carnaval de Porto-Seguro veio com atrações diversificadas, tendo programações prevista que começa nesse sábado(25) e vai até terça-feira (28). Porém, desde a quinta-feira(23) a cidade já havia entrado no clima de carnaval, se divertindo nos tradicionais blocos de rua. A abertura oficial do Carnaval de Porto Seguro reuniu uma grande multidão na Passarela do Descobrimento.

As principais atrações como Sorriso Maroto, Guig Ghetto, a Bronka e Acson animaram os foliões na noite de sábado (25).

No Domingo (26)  Parangolé, Babado Novo, Banda Cactus, André Lima & Rafael, Lenon e Banda.

Na Segunda (27) Pagodart, Pablo, Afrodisíaco Morcegada e Burguesia.

Terça-feira(28) Psirico, Amanda Santiago, Virou Bahia, Frutos Tropicais.

A Prefeitura de Porto Seguro priorizou a segurança, mobilizou as secretarias municipais, organizando uma festa democrática, com criatividade e entretenimento, com destaque para os blocos culturais. Para maior segurança dos foliões, Polícias Civis e Militares ampliaram seus contingentes, realizando abordagens com vistorias nas cinco entradas ao circuito, também teremos o apoio do Corpo de Bombeiro, Guarda Municipal e o Conselho Tutelar.

Esse ano serão quatro trios elétricos, seis telões de led, grade de proteção à beira mar em toda extensão do circuito, banheiros químicos, iluminação e sonorização de ponta. Além disso, serviços de saúde foram disponibilizados como pronto atendimento, exames de DST e distribuição de 100 mil preservativos durante toda a festa e vigilância sanitária inspecionando mais de cem postos de vendas de alimentos e bebidas. Toda essa mobilização tem como intuito, garantir qualidade, segurança e bem-estar aos foliões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+