EM TERRA DE CEGO… QUEM TEM UM OLHO É REI !

 

Após a veiculação em rede local televisiva da implantação imediata da unidade de tratamento intensivo para recém nascidos / UTI NEONATAL pela gestora municipal.A população eunapolitana , e todo o extremo sul , vibrou , com euforia , a nova aquisição do Hospital Regional de Eunápolis . O mesmo não se pode dizer daqueles detentores de conhecimentos técnicos da área em questão.
A equipe médica do Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães , em Porto Seguro- HDLEM, também comemorou a conquista, uma vez que , a população em questão é, atualmente, absorvida por aquele hospital, mesmo não disponibilizando deste setor específico de internação. Naquela instituição, funciona um berçário de alto risco , aonde uma equipe altamente treinada para atendimento em recém nascidos trabalha , arduamente , fazendo verdadeiros milagres no atendimento dos bebezinhos apesar da estrutura física não instalada. Assim , o hospital de Porto Seguro não ocupará seus leitos com os usuários de Eunápolis…
Ainda por quem domina o assunto , vale informar que o ventilador mecânico : ” o respirador ” exibido pela prefeitura não é específico para uso em recém nascido, pois para ventilação neonatal , o aparelho precisa de software ideal instalado para essa população, a fim de garantir um procedimento seguro , além de necessários materias hospitalares ( por exemplo, circuitos e sensores de fluxo específicos ) únicos para este equipamento.
Fica o consolo nos livros de história , aonde é sabido que , a famosa Revolução Francesa , foi resultado da crise política, econômica e social que a França enfrentou no final do século XVIII e culminou com o término da monarquia absolutista francesa. Bons tempos vieram depois…

FONTE: focoatual.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *