
Na manhã desta sexta-feira 20 de dezembrode 2024, o distrito de Arraial d’Ajuda que pertence a Porto Seguro, se tornou palco de um confronto que resultou na morte de Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, uma das principais figuras ligadas ao assassinato do ator e DJ João Rebello, ocorrido em outubro deste ano em Trancoso que também é distrito de Porto Seguro.

O ex-ator mirim João Rebello estava a caminho de uma padaria quando seu carro foi possivelmente confundido por bandidos armados, que efetuaram diversos disparos contra o veículo, que acabou atingido, levando à morte do ator.
Segundo informações divulgadas pela Rondesp, os agentes estavam em operação na região com o objetivo de localizar e prender os suspeitos envolvidos no homicídio de João Rebello. Durante a abordagem, Danda e outro suspeito, identificado como Marcos Santos Brito, conhecido como “Kuririn”, resistiram à intervenção policial. Relatos indicam que Kuririn abriu fogo contra os policiais, desencadeando um intenso tiroteio.

Ambos os suspeitos foram feridos durante a troca de tiros e receberam socorro imediato, sendo levados a uma unidade de saúde. No entanto, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
A polícia continua a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes relacionados ao assassinato do DJ João Rebello e para entender completamente a dinâmica do confronto ocorrido hoje. As buscas por outros possíveis envolvidos continuam, visando trazer justiça ao caso que abalou a comunidade de Trancoso.
MATERIAIS APREENDIDOS:
✅ 02 pistolas cal. 380
✅ 24 gramas de crack
✅ 88 gramas de cocaína
✅️ 2.500 eppendorf para acondicionamento de entorpecentes.
✅️ 580 gramas skank