Duas pessoas envolvidas na apreensão de 57 tabletes de maconha, nesta quinta-feira, 22, na cidade de Itabuna, presos pela Rondesp, já se encontram em liberdade, conforme postagem em site local. Jolado Lima Ornelis e Juarez Pereira Prates estão soltos. Ainda não temos informações mais aguçadas sobre o que levou a Justiça a liberar os dois homens. Informações extra oficiais apontam que ambos apenas pegavam carona.
Veja como as prisões acontececeram
As equipes da Rondesp Sul após denúncia, prenderam nesta quinta-feira, 22, três indivíduos que se encontravam em um veículo Renault Duster de placa PYJ3678, trazendo um carregamento de drogas, se hospedariam em um hotel no centro comercial da cidade de Itabuna. Ao todo, foram apreendidos, 57 tabletes de maconha, totalizando 34,133kg e R$ 4.200 em espécie e um celular.
Diante dessas informações as guarnições ficaram nas proximidades do referido local quando avistaram o veículo citado, parando na porta de estabelecimento e desembarcando com uma mala preta. Os policiais se aproximaram e realizaram abordagem nos indivíduos, sendo encontrada grande quantidade de droga dentro da referida mala.
Após serem detidos, os três homens, figuras conhecidas de Eunápolis, Alexandre Fernandes Oliveira, Joaldo Lima Ornelis, e Juarez Pereira Prates Júnior, e todo material foram apresentados na Delegacia, onde se encontram detidos.
FONTE: AGAZETA BAHIA / JACKSON DOMICIANO