Criança de 8 anos morta a pauladas em assalto

garoto morto apauladasTeixeira de Freitas – Crime chocou toda região aconteceu nesta sexta-feira (22) de julho, na estrada que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, interior de Teixeira de Freitas.
Pai e filho trafegavam em uma Suzuki-Intrunder 250cc ano 2009, quando foram surpreendidos por bandidos encapuzados.

Felipe Gomes Lisboa 8 anos e o pai, foram derrubados da moto com uma paulada e quando caíram no chão foram espancados covardemente, criminosos levaram a motocicleta e a criança e seu pai foram socorridos e levados ao hospital municipal de Teixeira.

A Criança não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Felipe Gomes Lisboa de 8 anos é filho de um casal evangélico, integrantes de uma família tradicional do município.

O garoto Felipe Gomes Lisboa residia com a mãe “Judith” na Rua Liberdade no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas e o corpo do menino será velado neste sábado (23), no salão nobre da Igreja Batista Central, na Praça da Prefeitura. O capoteiro Liliu, pai da criança, é irmão do comerciante “Pivete” da Rua da Pituba e também de “Beija Nega” ex-presidente da Liga de Futebol que são pessoas muito conhecidas, tradicionais e queridas pela população teixeirense.

O estado de saúde do pai do garoto o capoteiro Valdeixo Lisboa dos Santos, é de um quadro ainda bastante delicado e deverá se submeter a procedimentos, mas “Liliu” demonstra consciência, embora a família aguarde um melhor momento para contar-lhe sobre a morte do filho de 8 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *