Carro da prefeitura de Eunápolis é flagrado estacionado em vaga especial no Centro da cidade.

Eunápolis – Carro da prefeitura de Eunápolis é flagrado em vaga para deficientes na AV. Conselheiro Luiz Vianna, já é de costume ver em nossa cidade várias infrações de motoristas que estacionam no meio da rua pra fazer algo em lojas, estacionam em esquinas desrespeitando as regras de trânsito, e desta vez foi um carro da prefeitura que gerou polêmica nas redes sociais por estacionar em uma vaga para deficiente físico.

A multa pra quem estaciona sem autorização em vagas para idoso ou deficiente físico mais do que dobrou neste início de janeiro. O valor passou de R$ 53,20 para R$ 127,69 porque a infração deixou de ser considerada leve para ser considerada grave. O motorista ainda é punido com cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e não mais três.
Vamos todos respeitar as vagas especiais porque se você precisou para em uma vaga dessa a pessoas com deficiência vai precisar muito mais que você.

As fotos foram enviadas por um internauta, se você viu algo inusitado, curioso ou qualquer flagrante nos mande que sua matéria será publicada em nosso site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *