Cordélia altera edital e convoca trabalhadores que tiveram contratos suspensos durante a pandemia.

Foi publicado na tarde de quinta-feira (17/06) pela Prefeitura de Eunápolis, o décimo terceiro Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado número 010/2019 para contratação temporária de pessoal para atendimento às demandas da Secretaria Municipal de Educação, revendo o anterior que seguiu a lista crescente dos aprovados no certame, sem contemplar aqueles que tiveram seus contratos suspensos pelo ex-prefeito, Robério Oliveira, durante a pandemia.

O novo edital revoga o anterior, tornando-o sem efeito.

Dessa forma, a Prefeitura de Eunápolis convoca esses trabalhadores para nos dias 21, 22 e 23 de junho irem à Sede do PROTOCOLO GERAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS, localizada na Rua Archimedes Martins, nº 525, Bairro Centauro, para que apresentem os documentos e os exames necessários para efeito de contratação a fim de atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Quem for convocado  deverá dirigir-se ao local indicado à cima, nos horários, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Foi uma promessa da prefeita, Cordélia Torres, o retorno dos seletivos, que chegou a tratar do assunto em uma live respondendo a pergunta de uma professora. A frase: “Não tenha dúvidas, nem amor”, viralizou e virou meme da oposição.

Há seis meses os professores aguardavam o chamamento.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Eunápolis, na quinta-feira (17/06), tanto o presidente, Jorge Maécio (PP), quanto o primeiro secretário da Casa, Arthur Dapé (DEM) se manifestaram garantindo que um novo decreto seria publicado no mesmo dia, corrigindo o erro técnico.

Alguns professores aguardavam o resultado da sessão do lado de fora da Câmara de Vereadores, devido à proibição de aglomeração do público, em relação a pandemia do Covid-19. A professora Maria de Fátima Rocha acompanhou o desdobrar da sessão no plenário e exultou com o resultado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *