Bandidos gravam a execução de uma mulher

Uma mulher foi brutalmente assassinada na comunidade de Vitória da Conquista por volta das 17:00 horas de sábado (30/01), o crime foi flagrado por câmeras de segurança, a pior parte nisso é que, os assassinos divulgaram um vídeo feito por eles, no momento da execução, viralizando na internet.

Os bandidos chegaram de moto, já deveriam saber a localização da vítima, uma mulher que andava pela rua. Um dos elementos sacou a pistola e realizou vários disparos contra Ellen Vannowen, de 22 anos de idade.

O co-autor filmou toda a cena com um celular, como troféu ou prova do crime e em seguida, fez questão de espalhar nas redes sociais, talvez para mostrar poder ou intimidar alguém.

A moça andava numa rua do bairro São Vicente, quando foi surpreendida pelos criminosos, foi atingida por vários disparos de pistola, muitos deles na cabeça, sem nenhuma chance de se defender. A mulher corre, porém, cai ao lado de um carro e continua sendo atingida. O piloto da moto desce do veículo, saca um revólver e dispara inúmeras vezes. No chão são encontradas várias cápsulas, foram pelo menos 20 disparos. 

Acompanhe nosso instagram para ver o vídeo: @foco_atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *