Aumentam as reclamações contra a Embasa, a água está intragável

Há vários dias a população eunapolitana tem se queixado da água que tem recebido em casa, pela empresa EMBASA. Somente do inicio do mês de novembro até o dia de hoje a empresa se tornou recordista de reclamações.

Ocorre que a água que tem chegado nas torneiras do munícipes de Eunápolis é uma água de aspecto intragável, fétida, com uma textura gordurosa e amarga. Até hoje não se sabe quais são os verdadeiros motivos para que a água esteja neste estado, no entanto quem mais sofre é a população, pois não existe uma segunda via e são obrigados a lavar, cozinhar e tomar banho com esta água. .

ÁGUA FEDIDA, BARRENTA E GORDUROSA.
Em Eunápolis, o que assusta é a qualidade. Não há filtro que retire a sujeira da água. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, o problema persiste há várias semanas “De uns dias para cá a água está chegando impropria para consumo, constantemente essa água chega amarronzada na torneira”. Não tem justificativa para vir assim. Relata.

As críticas nas redes sociais são constantes, com frequência assistimos a vídeos gravados ou a transmissões ao vivo de pessoas se queixando da péssima qualidade da água fornecida, algumas pessoas informam que já estiveram até no hospital regional após terem consumido a água (mesmo que tentem filtra-la).

COBRANÇA DO SERVIÇO PRESTADO

Mesmo com um fornecimento comprometido, e com uma água terrivelmente suja, a EMBASA continua cobrando normalmente pelo serviço (o que não é errado, desde que o serviço fosse digno e próprio para o consumo) inclusive muitas vezes surpreendendo os moradores com aumentos abusivos.

FOTO POR: REDE BAHIA

 

Estaremos cobrando da embasa uma solução para o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *