Ajuda humanitária enviada pelo governo dos Estados Unidos está “envenenado” – Diz Vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez.

Vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez, disse quarta-feira que a ajuda humanitária enviada pelo governo dos Estados Unidos está “envenenado” e pode até causar doenças como câncer , no debate sobre o envio de assistência aos do país por estados que reconheceram Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela.

“Isso ajuda humanitária é poluído e envenenado, é cancerígeno e mostraram diferentes estudos científicos de alimentos descartados no Estados Unidos , olhando através de química veneno nosso povo “, Rodriguez disse após uma reunião com governadores chavistas com vista a definir uma agenda para a produção de alimentos.

Os primeiros caminhões com ajuda humanitária chegaram a Cúcuta, onde trabalham em logística para entrega (EFE).

Os primeiros caminhões com ajuda humanitária chegaram a Cúcuta, onde trabalham em logística para entrega (EFE).

O vice-presidente se referia a um estudo realizado pelo Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia (NCBI), ligado ao National Library of Medicine, em o US, segundo a qual as refeições desidratadas , como os enviados de Washington para a Colômbia para fazê-los chegar Venezuela eles apresentam dióxido de enxofre, o que pode causar dores de estômago, erupções cutâneas e ataques de asma em pessoas que sofrem com isso.

Fonte: CLARIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *